Quanto a tal da Caligrafia!

on quinta-feira, maio 02, 2013
Olha aí, uma coisa tão antiga como a caligrafia e tão pertubadora nas cobranças textuais conteporânea, sendo até mais importante que a ortografia.  Queria saber quem é que criou essa coisa de letra bonita e letra feia, deveriam ser apreciadas toda e qualquer escrita como uma personalidade de cada um, e daí que a minha letra é feia, é tão estranha quanto eu, mas eu gosto dela, e agora com quase dezoito anos de estrada, eu vejo que tenho que mudar isso, para atender quesitos da massa que compõe a banca de correção das redações de vestibular. Complicado viu, ninguém consegue compreender o desafio que ofereço a elas,como se fosse uma aventura casual nas entrelinhas dos meus escritos manual, mas fazer o que se só eu vejo por esse lado. 
Mas fazer o que ?  Aliás alguém aí sabe quanto ta custando um caderno de caligrafia ?

0 comentários:

Postar um comentário

ivocê o que acha ?